Reuniões na ACAMERJ





Reuniões na ACAMERJ
25/08/2016 - 00:00:00

Dia 23/08, terça-feira, às 10:00h, ocorreu a reunião semanal entre o Presidente da ACAMERJ, Luiz Augusto de Freitas Pinheiro, o Secretário Geral, Acad. Elimar Antônio Bittar, e o Primeiro Tesoureiro Acad. Honomar Ferreira de Souza, para tratarem de vários assuntos pertinentes ao dia-a-dia da Academia, bem como preparar a reunião da Diretoria do dia sucedente . Também se fez presente o sempre bem vindo Acadêmico Emérito José Dutra Bayão.

Acadêmicos em sua reunião semanal 



Dia 24/08, quarta-feira, às 09:00h, ocorreu a reunião da Diretoria, com pauta pré divulgada, contando com a presença dos seguintes Acadêmicos: Luiz Augusto de Freitas Pinheiro (Presidente), Ciro Denevitz de castro Herdy (Vice-Presidente), Elimar Antônio Bittar (Secretário Geral), Wellington Santos (Primeiro Secretário), Maria da Gloria da Costa Carvalho (Segunda Secretaria), Honomar Ferreira de Souza (Primeiro Tesoureiro) e Vilma Duarte Câmara (Diretora de Biblioteca e Documentação).

Também se fizeram presentes os Acadêmicos: José Dutra Bayão (AEP) e Mário Gáspare Giordano (Conselho Fiscal).

Por telefone, justificaram a ausência os Acadêmicos Pedro Luiz Pinto Aleixo (Segundo Tesoureiro) e Omar da Rosa Santos (Orador).

Na reunião também comemorou-se os aniversariantes do mês.

A oitava reunião de Diretoria do ano de 2016 transcorreu de forma tranquila e cavalheiresca, e todos a julgaram muito proveitosa. Maiores detalhes os Senhores Acadêmicos encontrarão na Ata da mesma, redigida pelo primeiro Secretário Wellington Santos e disponível na sede da ACAMERJ com a Senhora Secretária Alita Baptista dos Santos.


Diretoria da ACAMERJ em sua reunião mensal