Acad. Antônio Braga apresentará palestra sobre "Relacionamento Médico-Paciente".





Acad. Antônio Braga apresentará palestra sobre "Relacionamento Médico-Paciente".
21/03/2024 - 17:16:41

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ), por meio da Coordenação de Comissões de Ética Médica (COCEM), tem o prazer de anunciar um importante evento para médicos e acadêmicos de medicina do Estado do Rio de Janeiro: o Webinar COCEM - Relacionamento Médico x Paciente. Este evento exclusivo será realizado no dia 27 de março de 2024, quarta-feira, às 16h, e transmitido ao vivo via YouTube.

O webinar é direcionado a Médicos e Acadêmicos de Medicina (a partir do 9º período), oferecendo uma oportunidade única de aprofundar conhecimentos sobre o essencial tema do relacionamento entre médicos e pacientes. Este tópico é fundamental para a prática médica, impactando diretamente na qualidade do atendimento e na satisfação do paciente.

Para participar, é necessário realizar a inscrição - Faça sua Inscrição

O evento contará com a participação de ilustres membros do CREMERJ, incluindo o Presidente, Conselheiro Walter Palis Ventura; o Primeiro Vice-Presidente e Diretor da COCEM, Conselheiro Luiz Fernando Nunes; e a Coordenadora da COCEM, Conselheira Beatriz Rodrigues Abreu da Costa.

O Confrade Antônio Rodrigues Braga Neto, renomado por sua competência e dedicação, será o palestrante deste encontro, destacando-se por sua experiência e conhecimento na área. A Acamerj orgulha-se de contar com o Acadêmico entre seus pares, reconhecendo sua importante contribuição para a medicina e a ética médica.