PAUTA CONJUNTA DA OITAVA REUNIÃO DE DIRETORIA, NONA REUNIÃO DO CONSELHO CIENTÍFICO E ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, A REALIZAR-SE NO DIA 21 DE S

21/09/2015 - 00:00:00

PAUTA CONJUNTA  DA  OITAVA  REUNIÃO DE DIRETORIA, NONA REUNIÃO DO CONSELHO CIENTÍFICO E ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA,  A REALIZAR-SE NO DIA 21 DE SETEMBRO DE 2015,  QUARTA-FEIRA ÀS 9:H , NA SEDE DA ACAMERJ- AVENIDA ROBERTO SILVEIRA, 123- ICARAÍ- NITERÓI-RJ

LOCAL:  SALA DA DIRETORIA: 9:00h - Celebração dos aniversariantes  do mês.

9:30h ? Reunião conjunta da Diretoria e do Conselho Científico.

1 Palavras do Presidente da ACAMERJ

2 Palavra do Presidente do Conselho Científico;

3 Aprovação das Atas anteriores;

4 Palavras dos Diretores;

5 Aprovação das Monografias dos Candidatos a Membro Titular ? Professores Doutores: Renato Rozental e  Mauro Geller;

6 Apresentação da lista de componentes da Comissão Eleitoral;

7 Noticias  da posse dos quatro novos Acadêmicos Titulares;

8 Assuntos Gerais.

LOCAL: Sala 03 Prof. Aureliano Barcellos

10:30h - Assembleia Geral Extraordinária

Palestra do Candidato: Prof. Dr. Renato Rozental "Ondas de Depressão Alastrante e Neurodegeneração?

Renato Rozental

MD, PhD em neurofisiologia,

Docente e Chefe do Laboratório de "Neuroproteção e Estratégias Regenerativas?,-(UFRJ).

Chefe de Pesquisa Neurológica Translacional no Albert Einstein College of Medicine, Bronx, Nova York (1992-2003)

Prof. Titular de Neurofisiologia Clínica no Dept de Neurocirurgia, Medical College of Georgia, Augusta (2009-2013), EUA.

Pós-doutor em Neurociências pelo Albert Einstein College of Medicine, Bronx, NY,

Apuração dos votos.

Encerramento.

EDITAL

A Academia de Medicina do Estado do Rio de Janeiro - ACAMERJ, em cumprimento às disposições estatuárias (Art. 13, Parágrafos 1º, 4º e 5º), CONVOCA seus membros Titulares e Eméritos em gozo dos seus direitos, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária a realizar-se no próximo dia 21 de setembro de 2015 (segunda-feira), na sede da ACAMERJ - Avenida Roberto Silveira 123, segundo andar - Icaraí, Niterói - às 09h da manhã em primeira convocação, com a presença da maioria absoluta dos associados e, uma hora depois, em segunda convocação com a presença de pelo menos 1/3 dos associados, com a seguinte ordem do dia:

1 -  Das 10h às 11h: Apresentação das monografias pelos candidatos.

2 - 10h Apreciação, votação e apuração dos votos das indicações para   Membros Titulares da Academia de Medicina do Estado do Rio de Janeiro-ACAMERJ, Prof. Dr. Mauro Geller ? Cadeira 46  Patrono Prof. Osvaldo Cardoso de Mello, Prof. Dr. Renato Rozental- Cadeira 19- Patrono Arlindo Raimundo de Assis.

Niterói, 26 de agosto de 2015.

Acad.  Pedro Luiz Pinto Aleixo                                             Acad. Alcir Vicente Visela Chácar

Secretário Geral da  ACAMERJ                                                           Presidente da ACAMERJ